Os prémios Poliempreende estão de regresso e as candidaturas estão abertas.

Sob coordenação do Politécnico de Tomar, a 16ª edição deste concurso de ideias, pretende avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados ou docentes das instituições que compõem esta rede, ou outras pessoas, desde que integrem equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados.

Integram a rede Poliempreende todas as instituições politécnicas do país, escolas superiores não integradas (Enfermagem de Coimbra, Hotelaria e Turismo do Estoril e Escola Náutica Infante D. Henrique) e escolas politécnicas das universidades.

Os interessados poderão fazer a pré-apresentação das suas ideias de negócio e posteriormente candidatar-se, até dia 27 de junho de 2019.

A apresentação dos projetos do concurso regional será a 5 de julho, com atribuição de prémios entre os 1.000 e os 2.000 euros aos três primeiros classificados, aos quais se acresce 3 meses de incubação gratuita na BioBIP- Bioenergy and Business Incubator of Portalegre.

O plano de negócios vencedor irá concorrer a nível nacional, com os vencedores apurados das outras instituições que integram a rede Poliempreende, habilitando-se a prémios entre os 3.000 e os 10.000 euros.

O Politécnico de Tomar coordena a 16ª edição, sucedendo ao Politécnico de Portalegre que teve à sua responsabilidade a 15ª edição.

Para mais informações, clique aqui.