albano-silva

Dr. Albano Silva

Vice-Presidente do IPP

“A BioBIP é o mais novo equipamento do IPP. A BioBIP é a ideia concretizada projeto inovador. Espaço onde alunos, antigos alunos, diplomados e docentes se cruzam em torno de ideias e projetos de negócio. Espaço moderno, acolhedor, onde se respira confiança e se respira futuro.

Manter a filosofia de proximidade entre aqueles que estão incubados na nossa BioBIP, incubadora de base tecnológica, fazer cruzar cada vez mais as áreas de negócio que aí confluem  para efetivar projetos duradouros e vencedores, cruzar diferentes experiências e vivências, será o caminho a não perder de vista. Manter acesos os perfumes do futuro, da confiança e da proximidade! Por uma BioBIP inovadora e determinante para o desenvolvimento do IPP e da região de Portalegre.  Parabéns pelo 1º ano de vida e pelo exemplo de dinamismo e inovação! Parabéns a todos os que lá trabalham e desenvolvem projetos, a todos os que apoiam e enquadram este trabalho.

Enquanto dirigente do IPP deixo a todos uma palavra de reconhecimento e gratidão pelo trabalho desenvolvido neste 1º ano de vida”.